domingo, 5 de setembro de 2010

ARRASTÃO NA AVENIDA BRASIL - CRIMINOSOS MATAM MOTORISTA


Criminosos realizaram mais uma ação ousada em plena manhã de domingo na Avenida Brasil, Rio de janeiro. Numa das mais importantes via de circulação da Cidade, um homem foi assassinado na quando trafegava pela avenida na altura do viaduto de acesso à Ilha do Governador no bairro de Ramos. Identificado como Carlos Alberto da Silva, de 48 anos, ele dirigia uma pick up Hilux prata, quando foi interceptado por quatro criminosos fortemente armados armados com fuzis. Eles  fecharam a pista no sentido centro da cidade e começaram a assaltar ocupantes dos veículos que foram retidos no local. Provavelmente assustado com a ação dos criminosos, Carlos Alberto abandonou o carro e correu em sentido contrário ao dos criminosos, mas acabou atingido por um tiro e morreu na hora.

A vítima é de Minas Gerais, e a polícia já iniciou investigação. A foto publicada mostra o local do crime e foi publicada pelo jornal O Dia.

007contraocrime

2 comentários:

  1. O MEU QUERIDO, E AMADO IRMÃO ERA CARIOCA, MORAVA NA PENHA ESTAVA INDO ALMOÇAR COM NOSSA MÃE, ELE NÃO CORREU,UM ONIBÚS BATEU NA TRASEIRA DE UM PALIO JOGANDO -O CONTRA O DO MEU IRMÃO, OS OCUPANTES ESTAVÃO MACHOCADOS ELE DESCEU PARA AJUDAR. ACHO QUE NEM PERCEBEU OS MARGINAIS,ESSAS ESCORIAS PODRES , ESTÃO AO MEU VER COM CARTA BRANCA DO FRACASSADO GOVERNO ,DESSES MONTROS sérgio maligino cabral e eduardo maligno paês

    ResponderExcluir
  2. E INADIMICIVIL Ñ SE REVOLTAR COM TAL COISA,INFELIZMENTE ESSES TIPO D NOTICIAS TORNA-SE BANAL POR TAMANHA FREGUENCIA...
    O MAS DOLOROSO E SABER Q DEITADO NA QUELE CHÃO ESTAVA UMA PESSOA A QUAL SE PREOCUPAVA COM SEU PROXIMO,ACREDITAVA D VERDADE NA ESPERANÇA D VER PESSOAS CONSIDERADAS INRECUPERÁVEIS VIVENDO E SENDO PESSOAS MELHORES!!DÓI NA ALMA!! PQ QUEM REALMENTE O CONHECEU SABE BEM SE ELE ENCONTRA-SE ALGUM DESSES MARGINAIS,PRECISANDO DE AJUDA APOIO PARA MUDAR D VIDA ELE ERA O PRIMEIRO A ABRIR AS PORTAS E DAR OPORTUNIDADE A ELE...INFELEIZMENTE ELE SE FOI!!POIS PESSOAS COMO VC **CARLOS**RECEBE UM CORAÇÃO COMO O D DEUS PARA VIVER NESSE LUGAR CHAMADO COMO MUNDO**VC FOI E COM CERTEZA FZ HISTORIA,E CERTAMENTE NADA JAMAIS MUDARIA SEU CORAÇÃO**VC REALMENTE ERA UMA PESSOA IMPAR UNICA!!COM DOR NO CORAÇÃO SUA AMIGA*M*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA