sábado, 28 de agosto de 2010

PARIS HILTON, A GAROTA PROPAGANDA DA CERVEJA "DEVASSA" É DETIDA POR PORTE DE COCAÍNA


O site TMZ divulgou foto, do momento em que Paris Hilton foi presa em flagrante pela polícia de Los Angeles. A milionária e figura da "alta sociedade" americana, foi abordada por policiais que encontraram em sua bolsa dentro do carro que Paris ocupava, uma quantidade não divulgada de cocaína.

A famosa foi então encaminhada ao Distrito Policial, e liberada posteriormente para responder pela posse da droga em liberdade.


2 comentários:

  1. Bond, cá para nós...

    Não consigo entender a importância de prender alguém por se encontrar com algumas gramas de algo em sua bolsa.

    Acho um desvio de esforços e de recursos que poderiam muito bem ser canalizados para fins bem mais produtivos.

    ResponderExcluir
  2. van

    A questão é a seguinte. Ela não foi presa, foi detida para se conhecer a quantidade de droga que portava. Ao que parece foi considerade pequena (uso próprio), foi liberada e vai voltar perante a justiça americana para maiores esclarecimentos. Será tratada provavelmente como dependente.

    O que me parece importante nesse fato, é a conduta dessa jovem/senhora, sempre envolvida em lamentáveis casos de "barracos", bebedeiras e outras baixarias associadas ao uso de álcool. Ela é a garota propaganda recebida no sambódromo do Rio como estrela, vendedora de cerveja que devassa a saúde física e mental da juventude.

    Um abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas