domingo, 4 de julho de 2010

BERLUSCONI E AS DANÇARINAS EM SÃO PAULO – MAIS UMA FAÇANHA DO PRIMEIRO MINISTRO ITALIANO.


Enquanto na Itália a situação de protestos nas ruas pega fogo em conseqüência de medidas econômicas impopulares e da edição da Lei da Mordaça, que a oposição a Silvio Berlusconi, diz ser uma Lei para impedir que corruptos e o próprio Silvio, sejam denunciados, o Primeiro Ministro da Itália veio ao Brasil para uma rápida e “divertida” visita, e marcou sua presença pelas declarações polêmicas e constrangedoras.

Disse que Lula vai voltar daqui a quatro anos a ser o Presidente do Brasil, e, fez como de costumes brincadeiras relacionadas às mulheres.

Na última noite antes de retornar para seu país, Berlusconi teria recebido no quarto do Hotel onde estava hospedado, um grupo de dançarinas, e segundo uma delas a festa foi animada. Uma das seis integrantes do grupo, disse que Silvio Berlusconi lhe pagou R$ 2.000,00 para que ela lhe presenteasse com uma exibição da dança do ventre.

Na Itália, Berlusconi enfrenta cerradas críticas, acusado de querer manietar a Justiça e censurar a imprensa, por aqui passou incólume. A Imprensa brasileira parece tolerante e condescendente com governantes que embora tenham um viés autoritário e pouco democrático, estejam alinhados ideologicamente à direita.

========

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas