terça-feira, 22 de junho de 2010

COM CURSOS & PROVAS - CONCURSO PARA POLÍCIA MILITAR RJ.

COM CURSOS & PROVAS - 22/06/2010
Toda terça feira uma informação sobre concursos
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, dando prosseguimento ao programa de aumento do seu efetivo, abriu inscrição para novo “CONCURSO” e ingresso na corporação.
São 3.600 vagas para soldado, sendo que 800 destinadas ao sexo feminino.

A Coordenação do Concurso será de responsabilidade do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), situado na Avenida Marechal Fontenelle nº 2.906 - Sulacap – RJ.

DOS REQUISITOS
Para se inscrever e habilitar

Ser brasileiro.

Ser reservista das Forças Armadas, Auxiliares ou portador do Certificado de Dispensa de Incorporação por excesso de contingente, para o candidato civil masculino;

Ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a data limite do período de inscrição;

Ter altura mínima: descalço e descoberto, de 1,65 para os candidatos do sexo masculino; para candidatos do sexo feminino, altura mínima, descalço e descoberto, de 1,60m e peso proporcional à altura para ambos os sexos.

Ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais;

Possuir Carteira Nacional de Habilitação para dirigir automóvel;

Ter boa conduta social;

Ter concluído o Ensino Médio;

ISENÇÃO DE TAXA

Para concorrer à isenção, é necessário comprovar renda média mensal familiar menor ou igual a R$ 510,00 (quinhentos e dez reais).

Inscrições

Antes de inscreverem-se, os candidatos deverão certificar-se de que preenchem todos os requisitos constantes do item 4 deste Edital e seus respectivos subitens.

As inscrições deverão ser feitas pela Internet, no endereço eletrônico
http://www.policiamilitar.rj.gov.br/; após clicar no link “concursos para PMERJ”, no período entre 10h00 do dia 01 de junho de 2010 e 20h00 do dia 30 de junho de 2010 (horário de Brasília). Para os candidatos que não possuam acesso à Internet, poderão comparecer ao CRSP entre 09h00 e 17h00 no período de inscrição especificado ou nas unidades (BATALHÕES) da Polícia Militar do Rio de Janeiro:

Taxa de Inscrição

O valor da Taxa de Inscrição será de R$ 65,00 (sessenta e cinco reais)
O pagamento da taxa de inscrição será efetuado através de boleto bancário em qualquer agência Bancária, para crédito no Banco ITAÚ, em espécie, na conta corrente nº. 03738-7 - agência 5673 em nome da PMERJ - Inscrição em Concurso.

Procedimentos para a Inscrição via Internet:

Acessar o site http://www.policiamilitar.rj.gov.br/  após clicar no link “concursos para

PMERJ”, onde estarão disponibilizados o Edital, o Cronograma, a Ficha de Requerimento de Inscrição, orientações e procedimentos.

Informações completas do Edital


<>

Um comentário:

  1. Muito boa esta informação...

    Passei para te desejar um ótimo final de semana...
    Um abraço
    Valéria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, ele é importante registro de sua visita e a expressão da sua opinião.

As Matérias mais lidas da SEMANA

Postagens mais visitadas